Prefeito Zezinho Barbary com apoio de todos os prefeitos segue na presidência da AMAC

Em reunião por videoconferência realizada na tarde desta terça-feira, 16, o Prefeito Zezinho Barbary foi escolhido por unanimidade pelos Prefeitos do Acre para continuar presidindo a Associação dos Municípios do Acre. Barbary foi aclamado para seguir com os trabalhos importantes que são prestados pela Associação.

O Prefeito recebeu as felicitações pelos demais prefeitos. A composição da Presidência da Associação ficou da seguinte forma, o Prefeito Zezinho Barbary como Presidente, a Prefeita de Tarauacá, Marilete Vitorino como Vice-presidente, e o Prefeito Elson Farias, de Jordão como primeiro secretário da mesa.

Após a saída da Prefeita Socorro Nery, o Prefeito Zezinho Barbary assumiu interinamente a presidência. E agora, assume como titular da associação. “É uma grande honra assumir a gestão da AMAC, um órgão sério e compromissado com o desenvolvimento de todos os municípios associados”, confirma o Prefeito.

Zezinho Barbary parabenizou a ex-presidente Socorro Nery por sua gestão de referência, e garantiu dar sequência enquanto permanecer na presidência. "Meus reconhecimentos são referenciados a todos os prefeitos do Acre, em particular a senhora Socorro Nery por trabalhar com transparência e em especial, aos profissionais que integram a equipe da AMAC, inclusive a equipe que corresponde em Brasília".

Assessoria de Comunicação. Matéria escrita por Macson Alves.