Prefeito Zezinho Barbary assume presidência da AMAC

Após a saída da Prefeita de Rio Branco, Socorro Nery, da Presidência da Associação dos Municípios do Acre (AMAC), o Prefeito Zezinho Barbary, que ocupava o cargo de vice-presidente, assume interinamente a presidência da associação.

No seu primeiro dia de gerenciamento (04/06), o atual presidente da AMAC já emitiu uma convocação para os demais prefeitos dos 22 municípios acreanos onde terá a participação da equipe técnica da AMAC em Brasília e do Ministério Público em uma videoconferência planejada para o dia 12 de Junho, sexta-feira.

“É uma grande honra assumir interinamente a gestão da AMAC, um órgão sério e compromissado com o desenvolvimento de todos os municípios associados”, confirma o Prefeito.

Zezinho Barbary parabenizou a ex-presidente Socorro Nery por sua gestão de referência, e garantiu dar sequência enquanto permanecer na presidência.

"Meus reconhecimentos são referenciados a todos os prefeitos do Acre, em particular a senhora Socorro Nery por trabalhar com transparência e em especial, aos profissionais que integram a equipe da AMAC, inclusive a equipe que corresponde em Brasília".

A Associação dos Municípios do Acre, AMAC, tem o papel de promover a união das prefeituras, garantir o planejamento dos municípios que são associados, e oferecer todo o assessoramento necessário. A AMAC tem papel de destaque no planejamento, elaboração e execução de projetos de desenvolvimento para a região e municípios.

Assessoria de Comunicação Matéria escrita por Macson Alves.