Prefeito Zezinho Barbary assina termo de cooperação com o governo do estado em ação com parceria

Objetivando uma forma de trabalho, o prefeito Zezinho Barbary recebeu em seu gabinete na manhã de Terça-feira (18), servidores do Depasa, da Secretaria Municipal de Assistência Social e da empresa Borial, para tratar de assuntos referentes a parcerias da Prefeitura e Governo do Estado.

No ato da Reunião o prefeito assinou o termo de uso e distribuição de equipamentos.São um caminhão coletor já operante no município, uma moto com carroceria, recipientes de lixo, recipientes d'água com bóias de obstrução ao desperdício.

Zezinho Barbary ainda colocou seu gabinete a disposição dos servidores do Depasa para logística de demandas que contribuam para o bem da população.

CNPJ 63.603.625/0001-68

gabinete@portowalter.ac.gov.br