Prefeito Zezinho Barbary agradece todos comerciantes pelas ofertas e promoção de supermercados

A Prefeitura de Porto Walter, representada por seu prefeito, senhor José Estephan Barbary Filho (Zezinho Barbary), vem de público agradecer e parabenizar todos comerciantes que nos prestigiam durante as atividades de fim de ano, inclusive o Novenário de Nossa Senhora da Imaculada Conceição. Obrigado por gerar empregos, oportunidades e renda no município.

Com pagamento em dias e décimo terceiro salário quitado com antecipação, a economia local gira com mais eficiência e nossos empreendedores mobilizam a cidade com ofertas e promoções, por exemplo, o empresário Cléber Pedroza e seu grupo empreendedor, que na manhã do dia 07/12, em Novenário, abriu as portas do Super Center para as famílias desempregadas, beneficiários da Bolsa Família onde ofertou a carne de boi ao preço de R$ 5,00 o kg.

Nosso administração regista essa ação como um ato positivo, beneficente e solidário.

Observamos as ofertas nas festividades religiosas e solidárias onde maioria recebe o apoio ou patrocínio de "todos" os comerciantes, principalmente em bingos, leilões e rifas beneficentes. "Está aí, um município de povo gentil"!