• DECORP

Prefeito Zezinho Barbary agradece Polícia Militar por capacitação das crianças no PROERD

O Prefeito Zezinho Barbary vem em público agradecer toda equipe pelos trabalhos realizados nas escolas de Porto Walter, na primeira etapa da missão Proerd Juruá que desenvolveu a maior atividade de prevenção às drogas e da violência

Mais de 10 turmas receberam a formação incluindo onde 367 alunos receberam certificados do PROERD.

No geral, a Missão PROERD se fez presente nas comunidades rurais onde contemplou:

- 367 alunos de 5º e 7º ano.

- 686 Alunos com palestras

- 102 Pais com palestras

- 65 professores com palestras, resultando em um total, 1.220 participantes, houve 16 palestras sobre como construir um futuro de sucesso com base numa vida saudável.

Todos estão de parabéns.

- 1º TEM PM ALDERLEI (Francisco Alderlei Sampaio de Almeida) – Cmt da Polícia Comunitária: Policiamento Comunitário/ Policiamento Escolar / PROERD / GUARDA MIRIM / Chefe do Cerimonial do 6º BPM / INSTRUTOR E MENTOR PROERD. Alunos, pais, secretário de educação, diretores coordenadores, professores, e todos os envolvidos no projeto merecem meus sinceros agradecimento pelo trabalho feito, meu muito obrigado.

Galeria de foto

PREFEITO ZEZINHO BARBARY