Prefeito Zezinho Barbary afirma que continuará pagando os servidores em dia

O pagamento dos servidores da Prefeitura de Porto Walter é efetuado antes do fim do mês. Em Agosto por exemplo, a secretaria de finanças efetua o pagamento nos dias vinte e dois (22), vinte e três (23) vinte e quatro (24).

"Essa proposta de pagar dentro do mês vêm sendo mantida do primeiro mandato (2013-2016) e segue no mandato de reeleição (2017-2020)". Conformam os servidores.

Todos os servidores de Porto Walter já receberam em Junho e Julho 50% do décimo terceiro salário, uma preocupação a menos para o financeiro do município deixa as contas no final de 2019.

No dia 22/08 - serão pagos os servidores das secretarias de Administração, Agricultura, Assistência Social e Conselho Tutelar, Finanças, Gabinete do Prefeito e da Vice-prefeita, Obras e Planejamento.

No dia 23/08 - pagamento para os servidores da Secretaria de Educação.

Já no dia 24/08 - será efetuado o pagamento dos servidores da Secretaria de Saúde e o pessoal do NASF.