Prefeito Zezinho Barbary afirma início do pagamento de dezembro de 2020

“São 08 anos de mandatos sem atrasar salários dos servidores”. Quem confirma é a população de Porto Walter.

Em seus dois mandatos, o Prefeito Zezinho Barbary se tornou o gestor que primeira paga os servidores municipais.

“Em reconhecimento aos trabalhadores, estamos adiantando o pagamento do mês de Dezembro, do dia 21 ao dia 30, todos estarão com seus salários em conta, também já honramos com todo o décimo terceiro salário dos nossos servidores, onde 50% foi pago em Junho e a outra metade foi quitada nos primeiros dias do mês corrente.

CALENDÁRIO DO MÊS DE DEZEMBRO:

-DIA 21: Funcionários da Secretaria de Administração;

-Dia 22: Professores efetivos e provisórios; Funcionários de apoio da Secretaria de Educação;

-DIA 23: Agentes Comunitários de Saúde; Técnicos em Enfermagem; Pessoal Temporário em Combate ao Covid-19 e Agentes de Endemias;

-DIA 30: Funcionários Comissionados da Secretaria de Saúde; Funcionários Efetivos da Secretaria de Saúde.