Prefeito vistoria quadra do II Distrito e comunidade celebrará entrega com um torneio neste domingo

Atualizado: Jan 22

O Prefeito César Andrade, na manhã desta Quarta-feira (20), depois da solenidade de abertura da Campanha de Imunização da Covid-19, fez o recebimento da Quadra Coberta do II Distrito após a fiscalização da Caixa Econômica Federal. O Prefeito esteve acompanhado da engenheira Andreza Modesto, e do Fiscal Simão Lima, além de vereadores.

A Quadra foi construída na gestão do Prefeito Zezinho Barbary (2013/2020) com recursos destinados pela Deputada Federal Jéssica Sales. O novo espaço será entregue aos moradores neste domingo (24), onde junto com a Prefeitura os desportistas poderão participar de um torneio realizado pela administração municipal.

“O local já passou pela fiscalização da Caixa Econômica Federal, e agora o espaço será entregue para a comunidade, as crianças, adolescentes e adultos poderão fazer uso do local. E neste Domingo, já iremos entregar e faremos uma atividade esportiva”, disse o Prefeito César Andrade.

A atividade de lazer e recreação será organizada pelo Departamento de Esportes Municipal.

Matéria escrita por Macson Alves