Prefeito visita ramal São Francisco e garante expansão das ações de melhorias para facilitar acesso aos agricultores.

Na manhã desta Quarta-feira (10), o Prefeito César Andrade acompanhado do Diretor de limpeza, José Maria Branco, visitou o Ramal São Francisco, para ver de perto as necessidades dos produtores rurais. O Prefeito garante que as ações de melhorias serão expandidas com a realização de um trabalho paliativo durante o inverno, enquanto a Secretaria de Obras aguarda o período do verão para a recuperação total da malha viária.

“Não é fácil manter a trafegabilidade dos ramais de nossa cidade. Hoje, no horário de almoço vim verificar de perto a situação desse local. No verão, vamos recuperar todos os ramais”, garante o Prefeito.

A Secretaria de Obras opera as linhas de serviços para garantir o rápido reparo dos trechos que apresentam problemas. Com o trabalho que se iniciou no Ramal São Francisco dia 02 (Terça-feira) as expectativas são de que a Prefeitura garanta melhores condições de trafegabilidade para o transporte diário e escoamento da produção aos produtores e agricultores rurais.