top of page
  • Foto do escritorMacson Alves

Prefeito visita projeto e garante criar escolinha de futebol para crianças e adolescentes

O Prefeito César Andrade prestigiou neste Sábado (22), os jogos femininos da Escolinha de Futebol Adir Pereira, sediados na Quadra Aderlan da Silva. As ações agregam meninos e meninas de Porto Walter. No total, mais de 180 crianças estarão envolvidas nas atividades, pelo período de duas semanas, que contam com o apoio da Prefeitura por meio do Departamento de Esportes.


A recepção ao gestor municipal foi calorosa. Recebido aos abraços e gestos de carinho pelas crianças, o Prefeito garantiu que em breve o município terá sua própria escolinha de futebol para crianças e adolescentes. O objetivo, segundo ele, será inserir as crianças nos projetos sociais e tirá-los da margem da exclusão e da vulnerabilidade social.


“Quero ver as crianças assistidas pelas ações de nossa gestão. E a gente ver a adesão a esse projeto do nosso amigo Adir, que de maneira voluntária, com o nosso apoio, está na cidade fazendo a alegria delas. Mas, já adianto que em breve o nosso município terá sua própria escola para a gente descobrir novos talentos”, disse o gestor.



Assessoria de Comunicação. Prefeitura de Porto Walter: “Trabalho, um compromisso de todos”.

Comments


bottom of page