Prefeito visita comunidade e acompanha execução de desobstrução do igarapé cumprindo

Nos dia 07 e 08 de Setembro os moradores das comunidades Bahia e Formigueiro recepcionaram o prefeito Zezinho Barbary que mais uma vez esteve presente no Igarapé Cumprindo onde acompanhou os serviços conclusivos de execução da desobstrução da via fluvial, popularmente, o ramal de acesso do povo ribeirinho.

"Assim eu gosto de ver, uma limpeza de barranco a barranco". Disse o prefeito.

O prefeito confirmou que os rios de Porto Walter de difícil acesso que não forem desobstruídos este ano, serão limpos em 2020.

Os moradores das comunidades afirmam a execução dos serviços e confirmaram o apoio único da Prefeitura.

"Estamos fazendo os serviços em união com todos os moradores, a prefeitura oferece o apoio nas despesas e ajuda com 50% da execução dos trabalhos que são executados por todos nós da melhor maneira possível". Afirmam os moradores.

Também foi dada uma Ordem de Serviços para construção do Quintal da escola da Comunidade Bahia onde o Departamento de Esportes promoveu atividades esportivas com premiações para homens e mulheres em comemoração ao Dia 07 de Setembro e junto aos secretários de Gabinete (Donicélio Nunes) e Saúde (Sebastião Andrade) o prefeito Zezinho Barbary premiou os pais presentes em uma reunião com entretenimento fortalecido com a cortesia de um churrasco para todos que se fizeram presentes.