• Macson Alves

Prefeito visita AMAC e debate elaboração de projetos orçados em R$5,5 milhões


O Prefeito César Andrade (MDB) se reuniu nesta Quinta-feira (13) com os profissionais da Associação dos Municípios do Acre (AMAC) para discutir sobre o andamento dos convênios que estão sendo executados, e sobre os projetos que devem ser elaborados para a aplicação de R$5,5 milhões, garantidos pela atual gestão no Orçamento Geral da União de 2021.



Os convênios que preveem a construção do Mercado do Agricultor, do Centro do Idoso, da Pavimentação Asfáltica e em tijolos de ruas, e a implantação da iluminação pública em led foram assinados no último dia 07 de janeiro pelo gestor.


“Priorizamos as necessidades da população. Esses projetos são muito importantes, vamos trazer mais dignidade as pessoas e possibilitar o aquecimento da economia e a geração de novos postos de trabalho”, pontuou o Prefeito.


O município deve receber em breve a equipe técnica da AMAC para elaborar os projetos e conhecer ás áreas que abrigarão as futuras instalações e construções que serão executadas pela Prefeitura.


A agenda foi liderada pelo Prefeito César Andrade e teve a participação da Secretária de Finanças, Maria Félix e do Secretário de Gabinete, Donicélio Nunes.


Assessoria de Comunicação.

Prefeitura de Porto Walter.

Trabalho, um compromisso de todos.



0 comentário