Prefeito rebate críticas sobre abertura de estrada ligando a cidade a Rodrigues Alves

Prefeito Zezinho Barbary rebate críticas sobre abertura de estrada que ligará Porto Walter a Cruzeiro do Sul “promessas de políticos antigos sendo concretizadas por mim, verdadeiro filho de Porto Walter”

O prefeito de Porto Walter Zezinho Barbary respondeu a algumas críticas com relação a abertura de uma estrada que ligará o município de Porto Walter a Cruzeiro do Sul. O projeto vem de outras gestões, mas nunca saiu do papel por gestores anteriores.

Barbary rebate e afirma que as críticas vêm de políticos que não conseguiram cumprir com suas promessas de campanha. Hoje, a prefeitura de Porto Walter aguarda apenas a licença ambiental para dar continuidade aos trabalhos.

“Vejo com muita naturalidade, são promessas antigas sendo concretizadas. Políticos que só iam a Porto Walter criar expectativas para colher o voto, e não concretizavam. E chega eu, um verdadeiro filho de Porto Walter, trabalhando dentro da realidade e mostrando que é possível ser diferente”.

Além da estrada, a prefeitura também já implantou o Programa Luz para Todos em comunidades mais isoladas.