Prefeito parabenizam os conselheiros tutelares que participaram do processo de eleição

O prefeito do município de Porto Walter, Senhor José Estephan Barbary Filho, se apresenta à população com votos de parabenizações aos conselheiros tutelares que democraticamente participaram do processo de eleição (06/10/2019) para, junto ao poder público e todas as famílias, representar o seguimento (Direitos) das crianças e adolescentes do nosso município.

"Aos eleitos e suplentes, sobre vocês cai o peso do comprometimento e da responsabilidade, mas enquanto gestor e amigo, ofereço meus ombros para ajudá-los, aos quais compartilho o convite para que juntos possamos fortalecer os laços das famílias do nosso município".

José Estephan Barbary Filho

Prefeito de Porto Walter.

CNPJ 63.603.625/0001-68

gabinete@portowalter.ac.gov.br