top of page
  • Foto do escritorMacson Alves

Prefeito lança operação "força total" para reabrir ramais de Porto Walter


Junto de operários que conduzem os diversos maquinários da Prefeitura, que serão empregados para garantir a trafegabilidade por meio da recuperação da malha viária rural, o Prefeito César Andrade autorizou o início da recuperação dos ramais do município por meio da operação Força Total. Os trabalhos se iniciaram nesta segunda-feira (19),. O gestor acompanhou os serviços ao lado da vereadora Cleide Silva, no trecho que dá acesso aos ramais Gleba Minas, Besouro e Rio Juruá Mirim.


No ramal, o chefe do executivo portovaltense aproveitou para ouvir produtores rurais. Eles agradecem o início dos serviços, mas testemunham a garantia de trafegabilidade de inverno a verão. “Os serviços iniciam em boa hora, apesar de que os ramais apresentam trafegabilidade mesmo com alguns pontos ruins. Mesmo assim isso não empatou a gente de escoar a produção e fazer os produtos chegar na mesa do homem na cidade”, dizem.


O Prefeito agradeceu o reconhecimento e garantiu importantes investimentos na agricultura. “A gente quer dar a garantia para o produtor rural seguir plantando. Estamos diversificando a agricultura com a cultura do café, e apoiando quem quer produzir. Queremos transformar Porto Walter em um município autossuficiente na agricultura, por isso, o produtor rural pode sim contar com os investimentos de nossa gestão”, garantiu César Andrade.



A Prefeitura vai reabrir mais de 100 Km de acesso garantindo trafegabilidade no escoamento da produção rural fazendo valer o direito de ir e vir do homem do campo.


Assessoria de Comunicação. Prefeitura de Porto Walter: "Trabalho, um compromisso de todos".

Comments


bottom of page