top of page
  • Foto do escritorMacson Alves

Prefeito homologa resultado final do processo seletivo da Educação

Foi publicado no Portal da Transparência do município https://www.portowalter.ac.gov.br/product-page/pss-n-002-2023-sec-de-educação-cultura-esporte-e-lazer , nesta sexta-feira (10), o resultado do Processo Seletivo Simplificado (PSS), edital n.º02/2023 da Secretaria de Educação (SEMEC), que prevê a contratação temporária de professores para a educação infantil, anos iniciais e finais do ensino fundamental, professor de EJA e assistentes educacionais especializados para atuarem nas escolas do município.


O certame foi homologado pelo Prefeito César Andrade após finalizarem as análises curriculares, as entrevistas e a interposição de recursos conforme prazos estabelecidos no próprio edital. No total, 727 candidatos pleitearam as vagas de cadastro de reserva ofertadas pela Prefeitura.


O documento publicado divulga a classificação final do seletivo na seguinte ordem por escola rural: classificação, número de inscrição, nome do candidato e pontuação.


O Prefeito destaca que em breve fará a convocação, conforme necessidade da Secretaria de Educação.


“Vamos iniciar o ano letivo dia 27, segundo definiu a SEMEC. O Secretário fará o levantamento da necessidade de pessoal e vamos fazendo as contratações e as lotações. Ano passado geramos muitos empregos e neste ano não será diferente. A educação é uma de nossas prioridades”, enfatiza.


Assessoria de Comunicação. Prefeitura de Porto Walter: “Trabalho, um compromisso de todos”.

Comments


bottom of page