• DECORP

Prefeito garante pagamento de abono aos professores de Porto Walter antecipa em 2019, as férias 2020

"Todos os professores da rede municipal de Porto Walter irão receber de abono um total R$ 808,59 (oitocentos e oito reais e cinquenta e nove centavos), inclusive os provisórios, também para quem trabalhou na equipe pedagógica. Além do pagamento de férias do ano 2020 para todos os professores do quadro efetivo". Afirmou.

A revelação do prefeito aconteceu na manhã do dia 31/12, durante entrevista à Rádio Ocidental FM, que enviou à Câmara Municipal um projeto de Lei de número 344 que dispõe o pagamento do abono salarial aos professores efetivos e provisórios ou que exerçam funções pedagógicas.

De imediato, em sessão extraordinária, a Câmara Municipal aprovou no dia 31Dezembro por unanimidade o projeto enviado pelo executivo do município.

Para o Prefeito Zezinho Barbary, contemplar os profissionais da Rede Municipal de Educação com o pagamento do abono salarial, é um ato de incentivo, valorização e reconhecimento, por parte do Poder Executivo, aos relevantes serviços prestados por todos esses servidores, em auxílio ao trabalho realizado para os estudantes”. Disse o Prefeito.

Já os professores agradecem ao prefeito Zezinho Barbary por ser um bom gestor dos recursos públicos.

O anúncio do pagamento será divulgada após a confirmação do envio bancário.