Prefeito em exercício, Guarsonio, recepciona senador Sérgio Petecão

O Prefeito em exercício, Guarsônio Melo, recepcionou em Porto Walter na manhã desta quarta, 6, o Senador da República Sérgio Petecão. A agenda foi acompanhado pelo Prefeito de Marechal Thaumaturgo, Isaac Piyãko e o ex-prefeito Zezinho Barbary.

Durante a visita em Porto Walter o Senador aproveitou para visitar a Sede da Câmara Municipal construída na gestão do Prefeito Zezinho Barbary com recursos de sua autoria. Estiveram presentes lideranças, secretários, vereadores e o ex-prefeito, Zezinho Barbary.

Guarsonio avaliou como positiva a visita e pediu destinação de recursos para tocar obras no município. De acordo com o Prefeito em exercício, a união das forças políticas em prol do município é importante.

“Porto Walter cresceu muito na gestão do Prefeito Zezinho Barbary, e o desenvolvimento só é possível graças à união de forças. Por isso, peço a você Senador que destine recursos para o nosso município para que eu e o César juntos possamos trazer mais melhorias e desenvolvimento para a nossa cidade”, destacou.

O Prefeito César Andrade está em viagem onde cumprirá agenda na Associação dos Municípios do Acre (AMAC).

Prefeitura de Porto Walter. Trabalho, um compromisso de todos.