top of page
  • Foto do escritorMacson Alves

Prefeito e vice entregam R$2 milhões em equipamentos e máquinas para fortalecer agricultura


Neste Domingo (25), Porto Walter completou 31 anos de emancipação política e recebeu da Prefeitura R$2 milhões em investimentos com entrega de veículos e maquinários agrícolas para fortalecer a agricultura beneficiando os produtores rurais.


Presentes no evento, a vice-governadora Mailza Assis, o Presidente da Assembleia Luiz Gonzaga, o deputado estadual Chivo Viga, e o Deputado Federal Zezinho Barbary parabenizaram o Prefeito César Andrade e o vice Guarsônio Melo pela gestão e lembraram dos investimentos no município que o tornaram mais desenvolvido e digno para se viver.


Para fortalecer a agricultura e desenvolver o município foram entregues despolpadeiras de açaí, usinas de arroz, botes com motor, engenhos de cana, placas solares, motores, caminhão basculante, escavadeira hidráulica, quadriciclo, moto e outros equipamentos. Os recursos foram destinados em forma de emendas estaduais, convênios e transferências especiais pelos ex-deputados Jéssica Sales, Mara Rocha, Flaviano Melo, e pelos Senadores Petecão, Alan Rick e pelo Deputado Luiz Gonzaga.


O Prefeito enfatizou que as entregas vão alavancar o setor produtivo. “São equipamentos que visam melhorar a vida de quem precisa, tanto na zona rural quanto urbana”, pontuou.

Os produtores rurais agradeceram a Prefeitura pelos investimentos. “O apoio que a agricultura tem tido faz com que a gente não tenha medo de cultivar e produzir. Temos o apoio que precisamos, e isso é ótimo”, avaliam.


Assessoria de Comunicação. Prefeitura de Porto Walter: “Trabalho, um compromisso de todos”.

コメント


bottom of page