Prefeito e Secretária de assistência social agradecem microempresária a instalação CAIXA AQUI

A previsão da Caixa Econômica, é fazer as instalações em Porto Walter nos dias 26 e 27 de Abril.

"Já agradeço a microempresária, Senhora Marcivone Almeida por documentar o empreendimento de um CAIXA AQUI para o nosso município". Disse o prefeito. "Agradeço a proprietária do empreendimento comercial, também, oferecemos apoio com equipamentos e transporte. A importância de um CAIXA AQUI ajuda a população, principalmente os beneficiários do Bolsa Família, agora mais ainda, nessa pandemia em que os beneficiários precisam acessar os recursos disponíveis pelo Governo Federal". Pontuou Marinete Ferreira, Secretária de Assistência Social. O prefeito confirma que já fez várias solicitações aos sintemas de operações bancárias que suspenderam atendimento no município, inclusive informou ao Ministério Público. Nesta semana, contou com a intervenção da Deputada Federal Jéssica Sales que acionou a gerência da Caixa Econômica Federal em Brasília. No município, beneficiários do Bolsa Família estão a meses sem receberem por falta de operação bancária. Segundo a Microempresária, duas atendentes foram capacitadas para atender a população com saque, depósito, transferência e outros serviços. Proprietária do CAIXA AQUI também agradece ao prefeito Zezinho Barbary por ajudar com equipamentos e por autorizar um frete para 08 pessoas fazerem a instalação de funcionamento, previsto para o dia 26 de Abril.