Prefeito consegue liberação da 2ª parcela no valor de 320 mil para construção de escola fundamental

O prefeito de Porto Walter, Zezinho Barbary (MDB) conseguiu junto ao Ministério da Defesa, Programa Calha Norte, com apoio da deputada federal Jéssica Sales, a liberação da 2ª parcela no montante de R$ 320 mil, proveniente de extra emenda, para a construção da Escola Municipal de Ensino Fundamental, localizada na comunidade ribeirinha, denominada Besouro.

De acordo com o prefeito o recurso está sendo empregado na construção de escola na comunidade Besouro.

"Quero agradecer a deputada federal Jéssica Sales, que não mede esforços para ajudar Porto Walter. Com este recurso vamos agilizar a construção da escola que irá beneficiar a nossa comunidade acadêmica e fortalecer a nossa rede municipal de ensino”, finalizou o chefe do executivo.