Prefeito Cesar Andrade e vice Guarsonio Melo fazem inauguração da Câmara Municipal

O ex-prefeito Zezinho Barbary após ouvir os agradecimentos dos novos vereadores, também do novo prefeito e vice-prefeito, por entregar a obra concluída, destacou que em seu mandato de vereador (1993) edificou a casa parlamentar que na época era abrigo de cavalos, quanto prefeito (2013-2020 construiu um novo prédio após demolição.

“Quando me tornei prefeito, a câmara municipal estava novamente destruída, a sala das sessões em prédios alugados, com a ajuda do Senador Sérgio Petecão, demolimos a antiga e construímos uma nova câmara municipal para os novos vereadores”. Pontuou.

A partir de então (01 de Janeiro de 2021), o parlamento do município vai funcionar no antigo endereço, Rua Alfredo Sales em frente a prefeitura.

“Trabalho, um compromisso de todos”.