Prefeito César Andrade prorroga contratação de profissionais que atuam nas ações a covid-19

Prefeito César Andrade prorroga contratação de profissionais que atuam nas ações de combate a covid-19.

O Prefeito César Andrade prorrogou essa semana o edital Nº05/2020 que previa a contratação de profissionais em saúde que atuavam frente as ações de combate a Covid-19 em Porto Walter. Com a prorrogação, a Secretaria de Saúde garantirá a continuidade da oferta dos serviços, atendimento e ações em saúde a população para combater os casos de coronavírus.

“Com a prorrogação iremos continuar ofertando o atendimento para os pacientes que procuram os nossos serviços. Tivemos essa sensibilidade em manter a equipe de linha de frente”, disse a Secretária Ana Flávia Melo.

Desde o aparecimento dos primeiros casos em Porto Walter que a Prefeitura investiu recursos materiais e financeiros para evitar a propagação da doença. Na época, o Secretário de Saúde, e hoje Prefeito, César Andrade junto ao Prefeito Zezinho Barbary elaboraram estratégias eficazes com os profissionais. O município chegou a receber prêmios do Conselho dos Secretários Municipais de Saúde (COSEMS) em reconhecimento as ações de combate ao vírus.

O atendimento para casos de Covid-19 segue sendo feito na Academia da Saúde (internações), uma parceria da Prefeitura com o Estado, e na Unidade Sentinela.

Prefeitura de Porto Walter. Trabalho, um compromisso de todos