Prefeito César Andrade participa da 1ª Assembleia da AMAC

O Prefeito César Andrade participou nesta sexta, 8, em Rio Branco da 1ª Assembleia Geral da Associação dos Municípios do Acre. Na reunião foi eleito o Prefeito de Rio Branco, Tião Bocalom para presidir a AMAC para o biênio 2021-2022.

O Prefeito César Andrade, destacou que os recursos que serão conseguidos por ele e vice Guarsônio Melo, serão transformados em ações para Porto Walter.

“Foi uma oportunidade para troca de experiências e expectativas para alinhar os projetos que as prefeituras precisam para captar recursos, pois é através da equipe Técnica da AMAC que iremos transformar os bons investimentos em ações”, disse.

César aproveitou a oportunidade e conversou com o Governador Gladson Cameli, sobre a situação dos aeroportos e transporte de pacientes, tendo ouvido do Governador que o Estado disponibilizará um helicóptero para atender as demandas tanto de Porto Walter e Marechal Thaumaturgo, enquanto os aeroportos estiverem em manutenção.

“Quero agradecer ao governador Gladson Cameli pelo apoio, ele me informou que deixará um helicóptero a disposição de Porto Walter enquanto ocorre a manutenção do aeroporto”, destacou.

O prefeito finalizou informando que determinou a equipe de infraestrutura para que seja parceira do DERACRE na recuperação do aeroporto, pois entende que quanto mais esforços concentrados e unidos, mais rápido o problema será resolvido em prol de toda a população.