Prefeito César Andrade e vice Guarsonio Melo são empossados em Porto Walter

O Prefeito de Porto Walter, César Andrade foi empossado na manhã desta Sexta-feira (01). Ele tomou posse junto com o vice Guarsonio Melo, e com os vereadores eleitos.

Este será o primeiro mandato político de César Andrade. Ele foi eleito nas eleições municipais com 3.411 votos pela Coligação “O TRABALHO CONTINUA”.

Momentos antes da posse foi feita a eleição da Mesa Diretora do Poder Legislativo, para o biênio 2021/2022. A chapa composta pelo vereador Robson Rodrigues - MDB (Presidente), Nego do Temista - PSD (Vice-presidente), Biliarte - PCdoB (1º Secretário) e Cleide Silva - MDB (2ª Secretária) foi eleita com a maioria dos votos.

Durante a transmissão de cargo, o Prefeito Zezinho Barbary destacou os resultados de sua administração, felicitou o Prefeito, o vice e vereadores.

“Faremos um mandato que garanta a continuidade do progresso, do trabalho, e do desenvolvimento para o nosso município, afinal, investiremos e aplicaremos corretamente os recursos como fez o Prefeito Zezinho Barbary, inclusive quero agradecer a você pelo belo trabalho em nossa cidade. Agradeço a Deus, a nossa população, a minha esposa Ana Flávia, aos meus pais, e aos meus filhos. Eu e Guarsonio não iremos decepcionar a nossa população. Honraremos o nosso compromisso”, destacou o Prefeito César Andrade durante discurso de posse.

A cerimônia de posse e transmissão de cargo foi marcada por apresentações musicais, discursos calorosos, aplausos e mensagens de despedida e agradecimento do Prefeito Zezinho Barbary e de sua vice, Professora Nagilda. A cerimônia ocorreu na Quadra Coberta Aderlan da Silva com a presença de familiares e convidados, obedecendo as normas protocolares sanitárias de distanciamento social e uso obrigatório de máscara.

“Trabalho, um compromisso de todos”.

Prefeitura de Porto Walter.