• Prefeitura Porto Walter

Prefeito César Andrade acompanha primeira-dama, que está internada em Cruzeiro do Sul com covid-19

O prefeito César Andrade, está em Cruzeiro do Sul, acompanhando a primeira-dama do município, que foi transferida para continuar o tratamento do vírus covid-19.

Segundo o prefeito, a primeira-dama continua internada, e pede desculpas a população, por precisar se ausentar num momento tão delicado que a população enfrenta às cheias do Rio que já afetou dezenas de famílias.


O chefe do executivo informou que todo o planejamento preventivo e operacional para auxiliar as famílias desabrigadas e assisti-las foi realizado, e que antes de viajar, delegou ao secretariado e servidores municipais o total empenho e ajuda nas ações da Defesa Civil Municipal para aliviar o sofrimento das famílias.


César destacou que o vice-prefeito Guarsonio Melo, também se recupera da covid-19, mas está no município e acompanha de perto a situação, e tomará as providências que forem necessárias diante de qualquer situação de interesse do município visando sempre o bem coletivo. O prefeito também informou que apesar de estar fora temporariamente, também seguirá acompanhando todas as ações da prefeitura, para garantir dignidade as famílias atingidas pela cheia do Rio.

"Estou aqui com o coração dividido, desejo retornar o mais breve possível para visitar as famílias e ajudar da melhor forma possível, tenho certeza que em breve minha esposa estará curada, e juntos, iremos estar ao lado do nosso povo, ajudando no que for necessário".
0 comentário