Prefeito Barbary participa da diplomação dos eleitos para o quadriênio 2021-2024

Ineditismo: Eleitos para o quadriênio 2021-2024 são diplomados por videoconferência

A reunião foi realizada por vídeo conferência, presidida pelo Juiz Eleitoral, Dr. Marlon Martins. O prefeito eleito de Porto, Walter César Andrade, fez o pronunciamento após as falas do vereador mais votado de 2020, Robson Rodrigues.

Tanto os vereadores eleitos quanto os que não eleitos foram representados nos discursos do prefeito diplomado e do vereador mais votado. Também, o prefeito Zezinho Barbary, Vice-prefeito eleito e apoiadores, suas famílias, o poder Judiciário e a população de Porto Walter.

Após o ato on-line, os certificados que foram impressos pela equipe de organização, foram entregues no local de encontro, Gabinete do Prefeito Zezinho Barbary onde os eleitos da legislatura municipal 2020 receberam sua certidão das mãos do atual prefeito.

O distanciamento social se deu por acontecimento da Pandemia da COVID-19.

Os municípios do Vale do Juruá: Porto Walter, Cruzeiro do Sul, Rodrigues Alves, Mâncio Lima e Marechal Thaumaturgo participaram da solenidade virtual.

Na ocasião foram certificados: o prefeito eleito César Andrade, o vice-prefeito eleito Guarsonio Melo, e os vereadores eleitos (Robson Rodrigues, Zé do Luca, Biliarte, José Maria Branco, Nego do Temista, Belo, Cleide Silva e Ângela do Sindicato).

Barbary disse que a democracia venceu.

"Sinto-me honrado em entre