• Prefeitura Porto Walter

Prefeito Barbary autoriza início da transição para o futuro prefeito eleito César Andrade

Em Porto Walter, prefeito Zezinho Barbary determinou o início dos trabalhos de transição de mandato para o futuro prefeito eleito César Andrade.

O processo está sob orientação da assessoria jurídica e na responsabilidade de uma comissão que inicia os trabalhos na próxima semana.


O Prefeito Zezinho Barbary e o Prefeito eleito, César Andrade, deram início nesta quarta-feira (18/11) ao processo de transição governamental com a criação da Comissão de Apoio. O objetivo do grupo, formado por secretários municipais da atual gestão e membros indicados do futuro Prefeito, é prestar assistência e apoio técnico-administrativo para a gestão 2021/2024.


A comissão será instituída por meio de decreto. O grupo vinculado ao Gabinete do Prefeito será presidido pelo Secretário de Gabinete (Donicélio Nunes) e Administração (Émerson Simeão) que irão relatar todas as aquisições para a equipe da futura gestão presidida pela Assessora de controle patrimonial, Leuciane.


“Nossa administração não irá perder tempo em tomar as decisões importantes. Com o adiamento das eleições, o prazo de transição ficou curto. Então, hoje nomeamos essa comissão que vai elaborar relatórios e todo o plano de trabalho de todas as áreas da administração municipal para serem entregues ao novo prefeito de Porto Walter”, destacou o Prefeito Zezinho Barbary.

Assessoria de Comunicação

SERVIÇO DE ATENDIMENTO AO CIDADÃO (SIC)

Prefeitura de Porto Walter
CNPJ 84.306.588/0001-04

Rua Alfredo Sales, S/N, Centro, Porto Walter, Acre.


E-mail:  prefeituraportowalter@gmail.com

Fone: (68) 3325-8027

 

Segunda a Sexta: 7:00 ás 13:30  

  • Facebook | Porto Walter, Acre
  • YouTube | Porto Walter, Acre
  • Instagram

NAVEGAÇÃO

Receber informações

Copyrigth Decorp. Todos os direitos reservados.