top of page
  • Prefeitura Porto Walter

Prefeito assina ordem de serviço para construir 3º abastecimento de água na zona rural


Com a finalidade de beneficiar dezenas de famílias da Comunidade Formigueiro, no Rio Juruá Mirim, o Prefeito César Andrade e o vice Guarsônio Melo assinaram na tarde desta Segunda-feira (23), a ordem de serviço para construir o terceiro abastecimento de água na zona rural. Dois foram construídos no Alto Juruá, nas Comunidades Esperança e Novo Horizonte, ano passado.


A cerimônia foi acompanhada pelo Secretário de Planejamento Emerson Simeão, pelo engenheiro João Neto e pelo vereador Beliarte. O resultado da destinação do recurso foi um pedido feito a Deputada Federal Mara Rocha pelo vice-prefeito Guarsônio Melo, no valor de R$250 mil reais.


O Prefeito destacou a importância de a Prefeitura trabalhar em obras prioritárias em 2023.


“Nossa gestão vem atendendo de forma democrática aos pedidos das comunidades, com a aplicação de recursos que asseguram mais qualidade de vida as pessoas. Água é vida, por isso vamos seguir investindo em obras de infraestrutura nas comunidades”, ressaltou.


Os abastecimentos de água, se somam a perfuração de mais de 10 poços artesianos em comunidades e escolas rurais também executados pela atual gestão.

Assessoria de Comunicação.

Prefeitura de Porto Walter: “Trabalho, um compromisso de todos”.

0 comentário
bottom of page