...
 
  • Macson Alves

Prefeito anuncia pagamento para Sexta, e professores receberão piso retroativo do mês de fevereiro


O Prefeito César Andrade anunciou nesta Quarta-feira (20), o pagamento dos servidores efetivos, provisórios e comissionados da Prefeitura de Porto Walter. A gestão já garantiu o pagamento de 33,24% aos profissionais do Magistério no mês de março, e como proposto a categoria o salário de abril virá com o retroativo de fevereiro. O pagamento inicia nesta Sexta-feira, dia 22.


O compromisso assumido pelo Prefeito César Andrade em garantir o pagamento em dia foi reafirmado mais uma vez, conforme destacam os servidores.


“Nos sentimos valorizados, é um orgulho sermos servidores da Prefeitura. Esse foi um compromisso assumido que está sendo cumprido a cada mês. O Prefeito está de parabéns, e nós também por sermos tão bem representados”, comemoram os servidores.


CONFIRA O CALENDÁRIO DO MÊS DE ABRIL DISPONIBILIZADO PELA SECRETARIA DE FINANÇAS


Dia 22/04/2022 – Sexta-feira.


Sec. de Assistência Social; Sec. de Meio Ambiente; Gab. do Vice-Prefeito; Sec. de Administração; Sec. de Planejamento; Sec. de Agricultura; Sec. de Finanças Gab. do Prefeito; Conselho Tutelar; Procuradoria; Sec. de Obras;


Dia 23/04/2022 – Sábado.


Sec. de Educação: Professores efetivos; Pagamento com acréscimo retroativo de Fevereiro do Piso Nacional. Sec. de Educação: Apoio efetivos; Sec. de Educação: Professores provisórios; Sec. de Saúde: Agentes de Endemias; Técnicos em Enfermagem; Agentes Comunitários; Sec. de Saúde – Efetivos; Sec. de Saúde – Comissionados;


Assessoria de Comunicação. Prefeitura de Porto Walter: “Trabalho, um compromisso de todos”.

0 comentário