top of page
  • Foto do escritorMacson Alves

Prefeito agradece base por aprovação de reajuste dos técnicos em enfermagem


Em sessão realizada nesta quinta-feira (02), a Câmara de Vereadores de Porto Walter aprovou o projeto do executivo municipal que previa o reajuste dos salários dos Técnicos em Enfermagem do município. O Prefeito César Andrade usou as redes sociais nesta sexta-feira (03), para fazer um agradecimento a base pelos esforços que resultaram na aprovação imediata do projeto de lei.


O gestor destacou que a aprovação concretiza mais uma etapa do processo de valorização dos servidores públicos, uma marca já registrada no seu mandato.


“Agradeço o empenho de nossos vereadores da base de governo. Nenhum projeto político fez mais pelo servidor público do que as ações de valorização do nosso mandato. E o trabalho de cada vereador é fundamental nisso, resultando num ganho muito grande para o município", agradeceu Andrade.


O PL foi encaminhado a câmara e passou pela aprovação na Comissão de Orçamento e Finanças, seguindo para votação na sessão plenária da casa, que contou com a presença de representantes da categoria.


VEREADORES PARABENIZAM O EXECUTIVO MUNICIPAL


Os vereadores da base também agradeceram e parabenizaram o Prefeito pela concessão dos reajustes.


“Parabenizar por essa iniciativa e comprometimento com os servidores públicos. Fizemos essa articulação com os demais da base e de forma coletiva, resultou nesta conquista tão grande o qual foi a aprovação”, destacou o Presidente da Câmara, Robson Rodrigues.

O vereador Belo também se manifestou. “A gente fica feliz em participar desse momento. Nunca uma gestão valorizou tanto o servidor como essa.”, disse.


REAJUSTE DOS SERVIDORES.

O projeto seguirá para a sanção do Prefeito César Andrade. Segundo o Chefe do Executivo o PL será sancionado na segunda-feira (06). Após publicado, a lei já gera efeitos imediatos. Os Técnicos já terão o salário de março reajustado pelo projeto e os demais servidores da saúde terão progressão funcional.


Maria das Dores, Técnica em Enfermagem há 25 anos, comemora a aprovação. “É gratificante ver esses projetos que beneficiam os servidores, afinal, somos nós que fazemos as coisas acontecerem lá na ponta, faça sol ou chuva, estamos ali prestando o cuidado a quem precisar. Agora, sim, estamos se sentindo valorizados”, afirmou.


Assessoria de Comunicação.

Prefeitura de Porto Walter: “Trabalho, um compromisso de todos”.

bottom of page