Porto Walter vistoria final de funcionamento de mais uma unidade de distribuição de água

MUNICÍPIO DE PORTO WALTER FAZ VISTORIA FINAL PARA FUNCIONAR MAIS UMA UNIDADE DE TRATAMENTO E DISTRIBUIÇÃO DE ÁGUA

“ESSA É DA COMUNIDADE DOS LINDALVOS”.

No dia 25/08, a equipe da prefeitura foi na comunidade do Alto Juruá onde a engenheira Andreza Modesto fez a supervisão final do projeto de distribuição de água que atenderá 29 famílias, inclusive prédio público e instituições religiosas.

O Secretário de Gabinete Donicélio Nunes representou toda equipe da prefeitura onde agradeceu o empresário Augusto Vale por seu trabalho eficiente, na oportunidade falou do empenho do Prefeito Zezinho Barbary e toda equipe. Já o empresário testemunhou que a perfuração jorrou água naturalmente, uma fonte essencial para as famílias.

O Prefeito Zezinho Barbary afirma que o abastecimento de água da Comunidade dos Lindalvos foi uma conquista dos moradores através de suas buscas em Brasília onde o Deputado Federal Alan Rick alocou um recurso junto a Superintendência da Amazônia- SUDAM que liberado passou a ser executado sob demanda do município com aprovação anual dos vereadores.

Assessoria de comunicação.