top of page
  • Foto do escritorMacson Alves

Porto Walter terá 2 delegados na Conferência Nacional de Saúde em Brasília


O Conselho Nacional de Saúde e o Ministério da Saúde irão promover entre os dias 02 a 05 de julho em Brasília a 17ª Conferência Nacional de Saúde. O debate, apreciação e votação serão das propostas criadas e aprovadas nas etapas municipais e estaduais objetivando o amanhã de um novo dia para a saúde do país.


O município de Porto Walter está com sua representatividade garantida, pois, foram eleitos dois delegados na etapa estadual ocorrida entre os dias 23 a 25 de maio em Rio Branco. Além da representatividade, os dois delegados comemoram propostas criadas pelo município que serão defendidas em Brasília.


“Com nossa participação em Brasília, vamos articular nossas propostas aprovadas para garantir os interesses e as necessidades da população”, disse Glória Batista, eleita para a etapa nacional. Além de Glória, o município terá também sua representatividade garantida pelo servidor Gomes Neto.


O Prefeito César Andrade e a Secretária de Saúde Ana Flávia Melo comemoram. Eles avaliam o momento como ideal para se buscar novas alternativas para fortalecer o SUS. “Teremos representatividade e propostas aqui de Porto Walter na plenária nacional. Esperamos que sejam colhidos bons frutos”, avaliam.


Assessoria de Comunicação.

Prefeitura de Porto Walter: “Trabalho, um compromisso de todos”.



Comments


bottom of page