Porto Walter segue antecipando o salário dos servidores

Até o dia 25 de Abril, todos os servidores de Porto Walter estarão com seu pagamento mensal em suas contas bancárias.

Por sete anos e quatro meses, Zezinho Barbary faz por antecipação ao final do mês. "Nosso sistema bancário é falho, pra isso, os servidores ganham tempo para fazerem seus saques com menor número de aglomeração". Apontou. O pagamento da prefeitura será efetuado nos dias 23, 24 e 25 de Abril. CALENDÁRIO DE ABRIL:

• No dia 23, Quinta-feira, serão pagos os servidores das secretarias de Administração, Assistência Social, Obras/Meio Ambiente, Agricultura, Gabinete do Prefeito, Gabinete da Vice-prefeita, Procuradoria Jurídica e Conselho Tutelar;

• No dia 24, Sexta-feira, serão pagos os servidores da Secretaria Municipal de Educação, inclusive os professores;

• Já no dia 25, Sábado, serão pagos todos os servidores da Secretaria de Saúde. Assessoria de Comunicação.