top of page
  • Foto do escritorMacson Alves

Porto Walter recebe dois novos profissionais do Mais Médicos


Na manhã desta segunda-feira (11), o Prefeito César Andrade e a Secretária de Saúde Ana Flávia Melo receberam dois médicos do Programa Mais Médicos, que reforçarão a atenção básica de saúde na ESF Ribeirinha (UBS da Vitória e Besouro) e na UBS Francisca Lustoza, no 2º distrito.


Com a contemplação, o município atinge o teto de profissionais e cobre 100% as UBS e os programas fluviais de atenção a saúde, conforme destacou a Secretária de Saúde. "Temos um limite de quatro médicos, e agora estamos completos com a chegada de dois novos especialistas que nos ajudarão a cuidar das pessoas e a aprimorar nossos serviços", afirmou.


O Prefeito destaca os investimentos em saúde. “Temos a central de medicamentos, ações acontecendo, unidades funcionando. Agora, com esse reforço, poderemos cobrir toda a área do município, que é responsabilidade da Prefeitura, com os nossos serviços básicos. Queremos sempre ver a população bem atendida”, reforçou o gestor.


O médico Dr. Osmaydis, atenderá na UBS do 2º distrito. Já a Dra. Elivania, será a responsável pela cobertura dos serviços da ESF Ribeirinha.


Assessoria de Comunicação.

Prefeitura de Porto Walter: “Trabalho, um compromisso de todos”.

Comments


bottom of page