• Prefeitura Porto Walter

Porto Walter recebe doação para famílias atingidas por enchente

Porto Walter recebe doação para famílias atingidas por enchente: "Obrigado pelo gesto de solidariedade", agradeceu o prefeito César Andrade e a Secretaria Ana Flávia Melo.


O Prefeito César Andrade, a primeira-dama e Secretária de Saúde, Ana Flávia Melo, e vereadores (a) receberam na manhã desta Quinta-feira (11), os donativos enviados pelo Governador Gladson Cameli, pelo Gabinete da primeira-dama do Acre, Ana Paula Cameli, e pelo Ministério Público do Acre (MPAC), através das campanhas SOS Acre e Juruá Solidário, desenvolvidas com o apoio da Secretaria de Estado de Assistência Social dos Direitos Humanos e das Políticas para as Mulheres com o objetivo de prestar assistência aos municípios atingidos pela alagação.



A distribuição de 377 cestas básicas, 52 galões de água mineral, 203 Kits de limpeza, 40 colchões e 100 sacos com roupas será feita nesta Terça-feira (15) em Porto Walter e contará com o apoio da Defesa Civil Municipal, e das Secretarias Municipais, além da Secretaria de Estado de Assistência Social, que será representada pela Irmã Amílcar e Júlia Sampaio.


“Fizemos um planejamento e um levantamento para prestar ajuda e solidariedade aos atingidos. São momentos que temos que mostrar a presença da Prefeitura para ajudar os necessitados. Agradeço ao Governador, ao Ministério Público e a Primeira dama do Acre”, destacou o Prefeito César Andrade.


Os vereadores de Porto Walter (a) fiscalizam e testemunham os bens recebidos pela Prefeitura através das Secretarias de Saúde e Assistência Social.


Galeria de fotos:



0 comentário