Porto Walter realiza ampliação de rede d´água do bairro segundo distrito

Um total de 08 famílias recebem o investimento da prefeitura onde os moradores agradecem também a distribuição de caixas d'água realizada por intermédio do DEPASA/BUREAU, junto ao CRAS da Secretaria Municipal de de Assistência Social.

O Prefeito Zezinho Barbary pediu para o secretário de Gabinete, senhor Donicélio Nunes acompanhar de perto os trabalhos de ampliação de rede e distribuição de água que atravessa o vale do antigo percurso fluvial do Rio Humaitá e atende as famílias que residem na Ilha Verde (Segundo Distrito).

"Os trabalhos finais serão concluídos neste Sábado (06/06)". Garante o servidor público municipal, senhor Leônidas Rodrigues.

"O mais importante, além da água potável, é a gratuidade da distribuição, justo por ser da rede de Atenção Básica de Saúde, do saneamento comunitário rural do município". Afirmou o secretário de Gabinete.

Na gestão do prefeito Zezinho Barbary às comunidades Foz do Besouro, Campo de Santana, Foz do Natal, Vitória e Lindalvos também recebem Atenção Básica em Distribuições de Água, já o Bairro Segundo Distrito conquistou novas estruturas, ampliou a distribuição potencializando a rede geral. Agora, amplia o atendimento para mais 08 famílias que residem na Ilha Verde, assim popularizada.

Assessoria de Comunicação. Matéria escrita por Macson Alves.