Porto Walter entrega fardamento aos profissionais das unidades básicas de Saúde

A Secretaria Municipal de Saúde de Porto Walter esteve a frente das atividades onde na manhã desta Sexta-feira (29) houve a distribuição do fardamento para os profissionais de saúde que integram as Equipes de Estratégia de Saúde da Família (ESF).

Os profissionais das Unidades Maurício Pinheiro (Portelinha), Vicente Varela (Beira Rio), Francisca Lustoza (Segundo Distrito), e da Secretaria de Saúde foram contemplados com os novos vestuários.

Na ocasião o Secretário, César Andrade aproveitou para vistoriar as Unidades Maurício Pinheiro e Francisca Lustoza que recebem nova estruturação, e passam por investimentos em obras e serviços de saúde. Ao lado do Secretário de Saúde, estiveram presentes o Vereador Rosildo Cassiano, o Diretor Geral das UBSs Tárcio Candido e o Diretor da Unidade Mista, Erasmo Sales.

“Nosso compromisso de realizar investimentos e de reestruturar a rede de atenção básica em saúde tem sido cumprido com total zelo e dedicação. Juntos, ao lado do Prefeito Zezinho Barbary não temos medidos esforços para que as ações se concretizem de forma eficiente para nossa população”, disse César Andrade.

Já os profissionais de saúde, agradeceram ao Secretário e ao Prefeito pelo fardamento distribuído, e na ocasião, degustaram de um Coffe Break, no ato da entrega.

Galeria de foto

Assessoria de Comunicação. Matéria escrita por Macson Alves.