Porto Walter conquista o segundo prêmio da mostra virtual

Porto Walter conquista o segundo prêmio da mostra virtual: Acre, aqui tem SUS - enfrentamento a covid-19.

Saiu o resultado do 2º Bloco da Mostra Virtual, Acre, aqui tem SUS- Enfrentamento a pandemia, Covid-19 que conferiu ao município de Porto Walter o 1º Lugar do edital promovido pelo COSEMS – Conselho dos Secretários Municipais de Saúde do Acre. Esse é o segundo prêmio que o município conquista graças a eficácia das ações de enfrentamento a Covid, e o empenho dos profissionais em saúde.

Porto Walter conquistou o 1º lugar, com o trabalho “Unidade Sentinela para atendimento exclusivo de síndromes gripais e casos suspeitos de Covid-19, como método estratégico para redução da disseminação do coronavírus em Porto Walter’”, de autoria da Enfermeira Hiana Barros Silva.