Após mais de dois anos sem atividades de lazer por conta da pandemia, o município de Porto Walter volta a realizar as atividades com grande público. Está marcado para o Domingo (08), a tradicional comemoração da passagem do dia das mães, festa que será celebrada com muita alegria pelo Prefeito César Andrade.

Organizada pela Diretoria de Cultura, da Prefeitura de Porto Walter as atividades serão abertas ás 3:00 da tarde na Quadra Aderlan da Silva com o sorteio de centenas de prêmios e lanche. Já as 22:00 horas, a programação divulgada tem show com o cantor Ricardo Pinheiro e banda.

“Estamos felizes em poder voltar com os eventos de grande porte. Porto Walter sempre teve o cuidado de celebrar essa data tão especial. Também temos esse ano o aniversário de 30 anos da cidade e o mais atrativo festival do Acre, já estamos planejando a realização de tudo para esse ano fazermos grandes comemorações atrativas”, afirma o Prefeito César Andrade.
O gestor convida as mães do município para participarem das atividades, e garantiu que o evento contará com organização e segurança.
Assessoria de Comunicação.
Prefeitura de Porto Walter: “Trabalho, um compromisso de todos”.