• Macson Alves

Porto Walter adere decreto estadual, e suspende eventos públicos e privados com mais de 300 pessoas


Para conter a propagação da terceira onda de Covid-19, o Governo do Acre publicou o decreto Nº 10.987 de 1º de fevereiro de 2022, que suspende eventos sociais, culturais, recreativos, esportivos, religiosos e similares, públicos ou particulares que aglomerem mais de 300 pessoas em espaços com ou sem assento.


A Prefeitura de Porto Walter, por meio do decreto nº 10/2022 aderiu as determinações do Governo do Estado. O Acre está em nível de atenção, na fase amarela de classificação do Comitê de Acompanhamento da Covid-19, devido ao expressivo número de novos casos registrados pela doença.


O decreto, assinado pelo Prefeito César Andrade firma-se a obrigatoriedade de apresentação do documento de vacinação com a sequência de todas as doses de vacina no âmbito territorial do município.


Porto Walter segue em prática no plano de operacionalização para aplicar as doses de vacina contra a Covid-19 para as crianças. As Unidades Básicas de Saúde Beira Rio e Portelinha foram definidas para realizar esses atendimentos.


Assessoria de Comunicação.

Prefeitura de Porto Walter – “Trabalho, um compromisso de todos”.

0 comentário