Porto Walter, a princesinha do Juruá já inaugura às luzes de natal

Diversas luzes, com cores que transmitem a magia do natal e nos faz recordar a energia do amor, da paz, da esperança e da bondade do menino Jesus, foram acesas nesta terça-feira, 8, na Praça Vicente Lopes, durante o encerramento do Novenário em Honra a Nossa Senhora Imaculada Conceição, padroeira da cidade.

Após o acender das luzes foi dado início a queima de fogos para início da Santa Missa. Esse ano não houve programação de inauguração e abertura das atividades natalinas, como era de costume, por conta da pandemia.

Populares parabenizam a organização feita pela Prefeitura através da Secretaria de Assistência Social. De Brasília, o prefeito Zezinho Barbary enviou os parabéns e agradecimentos a todos os servidores envolvidos onde pontuou a dedicação da secretária de Assistência Social, sua esposa, senhora Marinete Ferreira que ao longo dos 08 anos de sua administração se posicionou à frente das organizações de Natal e outras festividades comemorativas, e que este ano o seu trabalho merece destaque.

“Parabenizo o esforço de todos. Estamos chegando ao final do ano e que possamos ter cada vez mais a paz, o amor, a prosperidade e muita esperança, afinal, esse ano nos trouxe muitas reflexões e aprendizados”, destacou a Secretaria de Assistência Social.