• Macson Alves

Partidas entre seleções de Tarauacá e Porto Walter marcam amistoso intermunicipal


A seleção de futebol máster de Porto Walter começou muito bem sua caminhada no Jogo Intermunicipal contra a seleção de Tarauacá. Atuando em casa, no Estádio Wagner Borges, o time se impôs e venceu com autoridade a seleção de Tarauacá, por 4 a 1, na tarde deste Sábado (05).


Na segunda partida, válida pela categoria das seleções principais, Porto Walter e Tarauacá empataram em 1 a 1. Cada equipe dominou um tempo de jogo, o que ficou evidenciado no placar. A seleção de Tarauacá estreou com bom elenco, tinha em seu time, por exemplo, o craque Radames.


Seleção de Master de Porto Walter.

Os confrontos foram os únicos realizados neste Sábado. As partidas foram acompanhadas pelo Prefeito César Andrade, pelo vice Guarsônio Melo, que foi ao gramado defender o município pela seleção de máster, pelo ex-prefeito Zezinho Barbary, vereadores e secretários municipais. O Prefeito e o Vice foram presenteados com blusas da seleção de Tarauacá.


“Futebol é isso, é diversão, cultura, entretenimento, é lazer. Somos verdadeiros amantes do esporte. Nossa gestão também irá incentivar a prática esportiva, envolver nossa juventude e valorizar nossos atletas. Prova disso, é o campeonato 2021, um dos maiores do município, tanto em equipes quando em premiações”, disseram os gestores municipais agradecendo a delegação de Tarauacá e parabenizando as equipes pelas partidas.


GALERIA DE FOTOS



Assessoria de Comunicação.

Matéria escrita por Macson Alves.

Narração: Geovane Correia, Fredson Ferreira e Guarsônio Melo.

Comentários: Adelcimar Carvalho, Aldefran Dias, Juarez Oliveira e Jhones Correia.

0 comentário