top of page
  • Macson Alves

Papai noel chega de para-motor, faz a alegria da criançada e Prefeitura distribui 4 mil presentes


Felicidade, olhares atenciosos e de surpresa. Esses foram os sentimentos que tomaram de conta de centenas de crianças neste Domingo (25), na Praça Vicente Lopes, na chegada do Papai Noel. O bom velhinho, trouxe a magia do Natal de uma maneira diferente. Trocou o trenó com renas, pelo para-motor. E foi nesse estilo que ele foi recebido pelas crianças, autoridades e famílias.


O Prefeito César Andrade esteve acompanhado pelo vice Guarsônio, pela primeira-dama Ana Flávia Melo, pelo Dep. Federal eleito Zezinho Barbary, pelo presidente da câmara Robson Rodrigues e demais vereadores da base.


Com um cenário para lá de especial, as crianças foram agraciadas com presentes, guloseimas, pipoca, refrigerante e picolé. Ano passado as entregas foram realizadas em domicílio por conta da pandemia. O bom velhinho já é conhecido por não deixar nenhuma criança sem presente, ano passado usou um gerico para chegar a uma aldeia e realizar sua missão.


O Prefeito César Andrade fez questão de demonstrar o seu grande carinho pelas crianças. Segundo o gestor, são por atitudes de gratidão, compaixão e amor ao próximo que ele trabalha na construção de uma cidade mais justa e com oportunidades para as futuras gerações.


“O sorriso de uma criança é o maior presente que eu posso ganhar no Natal. É por elas e pelas milhares de famílias de nosso município que a gente trabalha possibilitando dignidade. Todas as crianças aqui na Praça receberão presentes. E vamos organizar um mutirão para percorrer todos os rios, igarapés e comunidades da zona rural”, revela.

Assessoria de Comunicação.


Matéria escrita por Macson Alves. Registros fotográficos aéreos de Jerlandio Nogueira e Juarez Oliveira. Prefeitura de Porto Walter: “Trabalho, um compromisso de todos”.

0 comentário
bottom of page