Pagamento de servidores não deixa de ser uma obrigação, o diferente é que Porto Walter já pagou

"PAGAMENTO DE SERVIDORES NÃO DEIXA DE SER UMA OBRIGAÇÃO, O DIFERENTE É QUE PORTO WALTER É O MUNICÍPIO QUE PRIMEIRO PAGA"!

Neste mês de Maio, os servidores da Prefeitura de Porto Walter estão com pagamento em conta nos dias 22 e 23/05/2020.

O município se normalizou na rotina de pagar em dias durante os sete anos e cinco meses de gestão do Prefeito Zezinho Barbary o que é gratificante, principalmente, no período de pandemia. Assim os servidores terão mais tempo para ir aos correspondentes bancários e evitar aglomeração.

CALENDÁRIO DE MAIO:

No dia 22, Sexta-feira, serão pagos os servidores das secretarias de Administração, Assistência Social, Finanças, Planejamento, Obras/Meio Ambiente, Agricultura, Gabinete do Prefeito, Procuradoria Jurídica e Conselho Tutelar. Também a Secretaria de Educação inclusive os professores.

Já no dia 23, Sábado, serão pagos todos os servidores da Secretaria de Saúde.