Novenário da Padroeira "Nossa Senhora Imaculada Conceição" terá atividades restritivas

Será celebrado o Novenário em honra a Padroeira da cidade "Nossa Senhora Imaculada Conceição". Entre os dias 29 de novembro ao dia 08 de dezembro de 2020, o município de Porto Walter festeja mais uma festa de cunho religioso.

Por conta do estado de pandemia provocado pelo covid-19 (novo coronavírus) que interviu durante o ano de 2020, o novenário de Porto Walter obedecerá critérios estabelecidos por setores de prevenção à saúde.

Segundo os envolvidos na festa da religião católica, o distanciamento social será respeitado e exemplificado durante todas as atividades e todos devem obedecer as regras. As celebrações na igreja matriz serão em templos abertos.

A procissão final será em forma de carreata com variações de veículos que percorrerão as ruas e avenidas do município.

CNPJ 63.603.625/0001-68

gabinete@portowalter.ac.gov.br