No gabinete do prefeito mototaxistas recebem documento da categoria de associação

Cerca de 18 mototaxistas receberam na tarde desta Quarta-feira,12, os documentos que garantem a possibilidade de exercer o serviço de transporte regular em Porto Walter. A regularização da profissão foi possível graças a articulação e as orientações do Prefeito Zezinho Barbary. As carteiras foram emitidas após a criação da associação no município, e foram entregues pelo Prefeito em reunião ocorrida em seu gabinete.

A categoria comemorou o anúncio feito pelo Prefeito de que garantirá a sinalização de transito necessária em Porto Walter, além disso, os mototaxistas agradeceram a destinação de recursos para a Construção da Praça dos Mototaxistas no valor de R$240 mil reais. Um recurso assegurado pela Deputada Federal Jéssica Sales, e que deve ser executado pela próxima gestão.

Para o Presidente da Associação, Enderson, foi a partir da gestão do Prefeito Zezinho Barbary, que os profissionais passaram a se sentir amparados e respeitados.

“Só temos a agradecer pela oportunidade que a Prefeitura vem nos proporcionando. Hoje, temos uma atividade bem mais organizada e respeitada. E agora com a entrega das carteiras somos vistos como profissionais”, disse.

Segundo o Prefeito a entrega do documento garante a categoria um trabalho digno. “Os mototaxistas que recebem hoje o documento agora terão direitos sociais garantidos”, disse o Prefeito Zezinho Barbary.