• Macson Alves

No confronto final do campeonato Portovaltense 2021, Juruá é o campeão


Com R$ 10.500 em premiação para campeões e vices, artilheiros, musa do campeonato e melhores jogadores, exigindo a apresentação do passaporte de vacina com uso obrigatório de máscara e apoiando a Campanha Natal Solidário a Prefeitura de Porto Walter através do Departamento de Esportes realizou neste Sábado (04/12), a final do Campeonato Portovaltense de Futebol 2021. O Estádio Wagner Borges foi o palco dos confrontos dos finalistas da 1ª e da 2ª divisão.


Com 36 equipes, apenas 04 foram finalistas. No primeiro jogo, da segunda divisão se enfrentaram Juventude de PW e Santos do Matrinchã, este se consagrando o Campeão por 2 x 1.


No segundo jogo, Juruá e Segundo Distrito, duas equipes de tradição se enfrentaram com 0 a 0 no tempo normal, e na prorrogação. A final, decidida nos pênaltis fez com que a equipe do Juruá vencesse o Segundo Distrito se tornando à mais nova campeã.


Esse é o maior campeonato da história do futebol do município, conforme avalia o Prefeito César Andrade. “Uma competição nunca vista na história do futebol de nossa cidade, seja no número de equipes e na premiação. Recebo os agradecimentos dos vendedores ambulantes, de comerciantes, dos jogadores e da população que prestigia os eventos organizados por nossa gestão”, pontua.


Prefeito César Andrade.

Musa do campeonato 2021

Tatiane Cameli, candidata da equipe do Juruá foi a escolhida pelos jurados como a Musa do Campeonato Portovaltense de 2021.


O Prefeito esteve acompanhado pelo vice Guarsônio Melo, pela primeira dama e Secretária de Saúde Ana Flavia Melo, e pelos secretários municipais de Educação (Flavio Borges), Administração (Aucielio lima) e Gabinete (Donicélio Nunes) e pelos vereadores Robson Rodrigues, Cleide Silva, Biliarte e Zé do Luca.


Assessoria de Comunicação.

Matéria escrita por Macson Alves.






GALERIA DE FOTOS




0 comentário