Na zona rural, equipe da prefeitura de Porto Walter recebe quadra poliesportiva recém construída

O espaço poliesportivo com pista de acesso, recurso de Emenda Parlamentar do ex deputado federal Major Rocha, hoje vice-governador está concluído na Comunidade Besouro, uma ordem de construção de 2019 junto ao Programa Calha Norte do Ministério da Defesa, no valor de R$ 298.840,05 (duzentos e noventa e oito mil, oitocentos e quarenta e cinco centavos.

Na manhã de Quinta-feira (13/08), o patrimônio municipal foi recebido da Empresa Atlas LTDA pela Engenheira Andreza Modesto e o secretário de gabinete do prefeito Donicélio Nunes.

O prefeito Zezinho Barbary recomenda que a comunidade colabore com o distanciamento social, que após a flexibilidade dos órgãos públicos referente a pandemia, o município fará a inauguração do espaço esportivo.

Além de “todas” as escolas reformadas, construídas e em construção, também as unidades básicas de saúde e tantas obras públicas, Porto Walter finaliza a segunda quadra na zona rural, sendo que a primeira é a da Comunidade Vitória que foi recentemente revitalizada. O município executa a construção de uma quadra coberta no Segundo Distrito, outra no Bairro Santa Luzia, e na gestão do prefeito Zezinho Barbary já inaugurou vários espaços poliesportivo onde citamos a quadra José Correia na Pista Velho, quadra da praça Imaculada Conceição, quadra de grama sintética, quadra Cecília Bezerra dos Santos e quadra da escola Manoel Moreira Pinheiro, além do campo de futebol Vagner Gonçalves Borges que recebe investimentos superior a um milhão de reais.