Município Porto Walter direciona serviços de reabertura de acesso terrestre rumo ao Alto Juruá

Priorizando o avanço das linhas de serviços que se concentram na reabertura do acesso terrestre do alto Juruá, a Prefeitura de Porto Walter constata os serviços prestados pela empresa IMPETUS LTDA, que executa as ações de planejamento conjunto do “Programa Luz para Todos” no município. Com o acesso reaberto, e a execução das ações será possível oferecer energia 24 horas para as comunidades até os limites rurais com Marechal Thaumaturgo. A expectativa é que em 60 dias, a rede elétrica chegue a foz do Rio Grajaú.

O Prefeito Zezinho Barbary afirma que as linhas de serviços irão garantir agilidade na expansão das ações do programa “Luz para Todos”.

O Secretário de Gabinete, Donicélio Nunes acompanhou parte das ações de execução dos serviços no sábado (18) no alto Juruá.

A expansão do programa Luz para Todos tem ganhado destaque no planejamento da Prefeitura. Nas localidades em que o programa não pôde contemplar, a Prefeitura realiza a destinação de grupos geradores.